TEMPORÁRIAS 01 - "Meninas Lasev à Volta da Mesa" // Micro-jardins

Temporárias na Murmur!

A loja MURMUR, lançou em Abril via Facebook a todos os seus amigos e por sua vez aos amigos dos seus amigos uma ideia. Ideia essa com a finalidade de criar uma dinâmica de actividades e acontecimentos na nossa loja na Foz, servindo de cenário a novas exposições/apresentações, intitulado de “Temporárias na murmur”.

Do mais convencional àquilo que nunca esperariam ver na murmur, foi o mote!
Temos vindo a receber uma série de propostas com temas bem diferentes, assim e numa primeira análise de algumas das propostas, podemos dizer que durante uma hora, uma tarde ou um mês, a loja Murmur se transformará numa galeria temporária, num oceanário temporário, num restaurante temporário, ...sempre mantendo e adaptando o espaço loja de design Murmur, a cada nova Temporária numa atmosfera onde o inusitado pode acontecer!

TEMPORÁRIAS 01 NA MURMUR DE 14 A 30 MAIO
"Meninas Lasev à volta da mesa"
As protagonistas da primeira Temporárias são as “Meninas Lasev”, uma mostra do trabalho de Domingos Lasev em que apresenta uma série de “micro jardins” construídos sobre peças de cerâmica, pequenas rochas ou troncos de árvores apresentados num contexto muito próprio, a Mesa onde vai ser servida por assim dizer um apetecível manjar.
A MURMUR e os seus objectos de design servem também de inspiração aos trabalhos do artista, com intervenções em alguns deles acoplando-lhes “micro jardins” e ao mesmo tempo adicionando uma outra dimensão ao objecto.

TEMPORÁRIAS 02 A 18 JUNHO...